A Universidade de Cabo Verde (Pólo do Mindelo) realizou, no passado dia 03 de agosto de 2018, a tão esperada cerimónia de Imposição de Fitas aos 75 finalistas do ano letivo 2018/2019.

O evento teve lugar na Escola Salesiana de Artes e Ofícios e contou com a presença da Delegada do Ministério de Educação em São Vicente, da Vice-Reitora em substituição, do Presidente da Faculdade de Engenharia e Ciências do Mar (FECM), da Vice-Presidente em substituição da Escola de Negócios e Governação (ENG), da Vice-Presidente da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes (FCSHA) e demais representantes das Instituições parceiras da Uni-CV (PCA da Transcor SV, SA, Capitão do N. Fragata e Comandante da Esquadrilha Naval).

A cerimónia foi igualmente prestigiada pelos pais, encarregados de educação, amigos e familiares dos finalistas, bem como vários docentes, todos muito orgulhosos por fazerem para do percurso daqueles que, merecidamente, conseguiram alcançar tamanho feito, sendo estes os futuros quadros do nosso país.

Cerimónia de Imposição de Fitas